domingo, agosto 16, 2009

Ola!
Hoje vou fazer um post mais pessoal em vez de transcrever alguma dica de maquilhagem do meu Guia essencial de beleza.
Não sei se já vos aconteceu ou está a acontecer agora, depende da idade, de o vosso namorado/marido dizer que não gosta de a ver maquilhada, nada têm a ver com dizer: "ficas mais bonita sem maquilhagem"ou "não precisas de maquilhagem para ser bonita", pois isso é um grande elogio, significa que gosta mesmo de nós. O que quero dizer é mesmo dizer que não gosta de mulheres maquilhadas etc.
Tenho um vizinho meu, amigo de infância que não queria que a namorada se maquilhasse,.
A mim já aconteceu isso com um namorado quando tinha 16 e mesmo com o meu actual namorado quando tinha uns 17/18 anos até que há 2 anos atrás é que ele sugeriu que me maquilhasse porque gostava de me ver com os olhos delineados, quando é nesses casos é coisa da idade. Quando já são mais velhos e continuam a achar o mesmo é que é pior, pois não compreendem que a maquilhagem faz nos sentir mais bonitas e quando nos sentimos bonitas estamos felizes, mas se repararem nas mães, irmãs desses rapazes/homens elas também não se maquilham, logo é uma questão de falta de habito nas mentes deles, não estão habituados a que as mulheres que os rodeiam se arranjem mais, e em Portugal o que não falta é disso pessoas que não se arranjam.
Tenho um irmão com 8 anos está habituado a que me maquilhe , ele próprio as vezes diz para me maquilhar (não ele não tem tendências gays, não anda a brincar com a minha maquilhagem, apenas já tem bom gosto e sabe apreciar o que fica bem e gosta que eu esteja bonita, alias até me faz elogios quando me maquilho a dizer que estou bonita) ou seja como já está habituado a ver-me maquilhada, a namorada que ele tiver também vai gostar que se maquilhe.
Depois também há aquele caso de homens que não gostam de ver a sua mulher maquilhada, mas gostam de ver a mulher dos outros lolol, ou seja não querem que a sua mulher se arranje muito para não chamar a atenção da concorrência, este tipo de homens é que não tem desculpa se tens um assim larga-o pois ele cha que és propriedade dele lol


Bem o certo é que todos eles se babam para aquelas modelos, actrizes , cantoras etc, mal imaginam os kilos de maquilhagem que estas têm em cima.


Eu baixo vou postar dois videos que vão vos fazer sentir verdadeiras princesas, vão se sentir mais bonitas, mas também ver os milagres que a maquilhagem pode fazer (quando é bem feita claro) e se querem estar ainda mais bonitas a maquilhagem é a solução!
Beijinhos e comentem, quero saber a vossa opinião, o vosso namorado/marido é dos que gosta ou não gosta de vos ver maquilhadas?