terça-feira, março 30, 2010

Perfume EGEO dolce



Sou muito esquisita com perfumes, não posso dizer que tenho um tipo de cheiro específico, pois há pessoas que só gostam de florar ou frutado, eu tanto posso gostar de determinado perfume frutado como já não gostar de outro, além de que não é qualquer perfume que fica bem na minha pele.

Existem 2 perfumes, que até são pouco conhecidos, que adoro há anos, são o Marrussia e o Laguna do Salvador Dali, perfumes que a maioria das pessoas foge, mas na minha pele ficam muito bem! Mas chega a um ponto que cansa estar sempre a usar o mesmo e queremos algo novo. Experimentei vários perfumes diferentes mas nenhum me agradava plenamente, até tenho o top de vendas Light Blue da D&G, mas apesar de me ficar bem e ter um cheiro agradável, é um perfume que toda a gente usa!
Bom há uns dias estive na O Boticário do Saldanha e experimentei o perfume EGEO dolce e adorei! É doce mas nada enjoativo, coisa rara de acontecer, pois a maioria dos perfumes doces são super enjoativos (por exemplo os da Escada, uma colega minha tinha um deles que eu não podia aturar o cheiro!), cheira a algodão doce! Além do cheiro ser super bom, dura o dia todo e tem uma embalagem super gira que chama logo à atenção! Achei tanta piada às cores da embalagem que por graça até fiz uma maquilhagem a condizer ;P.
Se és esquisita com cheiros como eu, mas gostas de andar cheirosa e detestas cheiros enjoativos, aconselho a experimentares este perfume ;)