domingo, outubro 10, 2010

Novidades The Body Shop - Perfume Dreams Unlimited

No passado dia 8 tive no evento da The Body Shop onde foram apresentadas as novidades para o Natal, uma delas é o novo perfume Dreams Unlimited. Este perfume foi inspirado na fundadora da The Body Shop , Dama Anita Roddick, que acreditava que os sonhos são possíveis de realizar. 
O mesmo foi desenvolvido por Loc Dong (que criou também Euphoria for Woman — Calvin Klein; Provocative — Elizabeth Arden, entre outros) e Anne Flipo (que criou também Acqua di Gioia - Giorgio Armani; Rykiel Woman - Sonia Rykiel entre outros). Com notas de oleo de laranja,  groselha-preta, chili verde, íris e madeira de cedro, é um perfume leve e fresco, o mesmo contém também álcool obtido através da cana-de-açúcar biológica que provém do "Consorcio Agro-artesanal Dulce órganico" e que é comercializado com a The Body Shop através do seu programa de comércio justo (tema que irei aqui debater um pouco num outro post). 
Este perfume irá estar disponível em Novembro, e poderão também encontrar body lotion e shower gel, que poderão ser adquiridos em separado, na gift box com os três componentes como mostra na imagem em cima, numa gift box com o perfume e o gel duche ou ainda numa gift box com perfume em versão miniatura.