quarta-feira, outubro 27, 2010

Dica rápida sobre unhas

Verniz The One and Only da Essence.

Certamente já aconteceu a todas, pintarem as unhas à noite e ao outro dia estarem com ligeiras marcas dos lençóis certo? E provavelmente o que fazem é remover o verniz por completo e voltar a pintar...bom não é preciso essa trabalheira toda, peguem num cotonete ou enrolem um pouco de algodão num palito, embebam em acetona, removedor de verniz ou mesmo óleo de banana e passem gentilmente pela unha, desde a raiz até à ponta da unha, façam esse movimento até as marcas estarem tão subtis que já nem se notam, em seguida apliquem uma camada do verniz que estão a usar ou uma camada de Top Coat (depende de como ficam as unhas depois de fazerem, pois marcas mais profundas requerem mais passagens logo a cor pode ficar menos intensa). Comigo tem resultado e as unhas ficam impecáveis.

Esponja Cosmética


Bom este post não é definitivamente sobre nada extraordinário, mas já há muito tempo que andava a pensar fazê-lo, pois certamente para muitas de vocês estas esponjinhas passam completamente ao lado, quanto a mim já não dispenso.
Comecei a usar uma das esponjas dessas que aqui tinha quando o meu olho esquerdo estava inflamado, queria evitar que algum tipo de cosmético entrasse em contacto com o mesmo, mas vim a reparar que a mesma é muito útil e prática, continuando assim a usa-la regularmente.
- Ao usarem uma esponja destas removem com muito mais facilidade o gel de limpeza (às vezes acabamos por deixar um resíduo aqui ou ali do mesmo).
- Elimina mais eficazmente a maquilhagem do rosto (nunca mais vieram resíduos de base agarrados ao algodão quando meto o tónico)
-Para as mais desastradas como eu, evita que molhem as mangas quando enxaguam o rosto (sim acontecia me muito a agua ficar a escorrer pelos braços e molhar o pijama).
- É excelente para remover mascaras, mesmo as de argila saem facilmente sem ser preciso enxaguar o rosto 1001 vez.
- E o melhor de tudo devido à sua textura permite fazer uma esfoliação muito suave (suave mesmo a pele não fica vermelha nem nada) fazendo com que tenhamos assim uma pele mais suave e evita também o aparecimento de pontos negros e borbulhas.