segunda-feira, novembro 22, 2010

Swatch Sombra em Stick colecção Metro Chic - Mary Kay

Não resisti e comprei 2 destas sombras em Stick da Mary Kay, comprei a Dynamic (que é uma cor pouco definida, algo entre cinza, prata, beje e um pouco de caqui...) e a Disco (que é um ameixa lindíssimo). Estas sombras são muito fáceis de usar e a Dynamic é óptima para iluminar.


Ao vivo as cores ficam mais intensas, pois o flash puxou muito o brilho das mesmas tirando o protagonismo às cores em si.



Utilizando estas sombras em stick com sombras em pó conseguem-se resultados muito giros, aqui tenho a sombra Raisin em cima e em baixo a sombra Raisin sobreposta à sombra em Sick Disco, além de ajudar a dar uma nova vida a cor, a cor mantém-se por imenso tempo.

Podem encontrar estas sombras em stick no site MakeupPt.

O Boticário me falou que vai me enviar uma lembrança de fim-de-ano. O que eu gostaria de ganhar é…



Tive a pensar melhor e decidi refazer o post e acrescentar mais umas 3 coisinhas aos desejos, foi muito difícil escolher, pois sendo O Boticário uma marca que gosto muito, tenho imensos produtos, não perco as promoções que fazem, tais como as do Rock in Rio, e a do Facebook!
Mas cá vai então por ordem de maior desejo:

1 - Perfume Glamour Secrets Balck, adoro este perfume, e iria combinar muito bem com a minha maquilhagem Secrets, é o que falta para ficar completa!
2 - Quando tive há uma semana no C.C.Colombo experimentei este delineador e achei a cor lindissima, porque é castanho avermelhado lindo mesmo.
3- Trio mate, é dos poucos trios d'O Boticário que ainda não tenho e é óptimo para combinar com os restantes e para uma maquilhagem mais para o dia-a-dia.
4 - Adoro o aroma do flã de framboesa, é espectacular, dá mesmo vontade de comer, não resisto em ir cheira-lo cada vez que vou às lojas!