terça-feira, junho 22, 2010

Produto de Eleição nº1 - Desmaquilhante Mary Kay

Ola a todas decidi criar uma nova modalidade de post, os produtos de eleição, onde irei falar sobre alguns produtos que tenho, ou já experimentei, e que adoro!
Para começar o primeiro post deste tema, temos o desmaquilhante para olhos Mary Kay. Adoro-o porque remove a maquilhagem eficazmente sem fazer arder os olhos. Já usei desmaquilhantes de várias marcas, Yves Rocher, Oriflame e mais algumas que de momento não me lembro, líquidos, em gel ou biphasicos, para maquilhagem à prova de água, para olhos sensiveis ou normais e nunca nenhum me satisfez a 100%, pois faziam arder os olhos, e mais, alguns com a necessidade de "esfregar muito" para sair a maquilhagem, acabava por ficar com a zona à volta dos olhos a arder, algo que não é muito agradável.
A sua embalagem é de 110ml, custa 15€ e como retira a maquilhagem eficazmente com poucas passagem poupo imenso produto, logo o mesmo é bastante rentavel comparando com outras marcas em que as embalagens são mais pequenas e não são tão eficazes.


PS: Um truque que ajuda também a poupar desmaquilhante é embeber primeiro o algodão em água e depois por um pouco de desmaquilhante.