terça-feira, outubro 27, 2009

Workshop de auto maquilhagem em Lisboa


Ola tudo bem? Bem começou por ser apenas a ideia de um canal do Youtube de maquilhagem, depois um blog... de pois a lojinha e agora... um Workshop de auto maquilhagem! Pois é, devido às coisas estarem a correr bem no canal, e até já haver algumas pessoas a pedirem umas makes mais peronalizadas e conselhos, decidi organizar um workshop. Os objectivos são conhecer os tons de pele (quente e frio), as cores que melhor ficam mediante o tom de pele, tipos de pincéis, como preparar a pele para a maquilhagem (base etc), definir contornos, aprender e executar uma maquilhagem para o dia-a-dia e outra par  noite.
Existem alguns produtos necessários que cada uma leve para o workshop, pois em primeiro lugar não é nada higienico estar toda a gente a servir-se do mesmo, e além disse se querem aprender a se automaquilharem é porque o querem fazer no vosso dia a dia certo? Então são produtos que caso ainda não tenham iriam acabar or comprar.
Os produtos são:  Base liquida, pó (solto ou compacto), corrector de olheiras, sombras: bege, castanho médio /cobre, castanho escuro, prata/cinza, preta; mascara para pestanas;blush; Lápis preto;baton ou gloss; alguns pinceis de maquilhagem que tenha (por exemplo: de sombra; de blush; de base)


Existem 2 tipos de inscrição, a simples (apenas assistência ao Workshop)  que custa 10€, e a com kit de produtos, ou seja por 45€ assistem ao workshop e ainda recebem um conjunto de 10 pincéis e 88 sombras (logo são menos coisas que terão de levar).


Em baixo estão as fotos dos produtos do kit de produtos. 
ATENÇÃO: Quem estiver interessada na inscrição com kit tem de o fazer até dia 12 de Novembro, pois caso o façam depois não consigo garantir que os produtos cheguem a tempo!
A Inscrição normal tem de ser até dia 10 de Dezembro.



Como se devem inscrever/tirar duvidas:
Enviem um e-mail para: taniargent@gmail.com


Para chegarem ao local têm vários transportes:
Metro das Olaias
Autocarro 720 (saindo na primeira paragem da calçada da Pischeleira fica lá quase à porta)
Autocarro 30 (saindo na primeira paragem da calçada da Pischeleira fica lá quase à porta)
Autocarro 40 (saí ao pé do metro das olaias)
Autocarro 56 (saí ao pé do metro das olaias - Ultima paragem)
Autocarro 10 (saí nas olaias)
Autocarro 793 (saí nas olaias)



Aqui têm a planta do Google maps, a partir do metro das Olaias


Ver mapa maior


Estes são os produtos do kit:



 

 

 

 









Para comprarem produtos de beleza a avulso consultem a minha lojinha.