terça-feira, julho 06, 2010

Makeup Show by O Boticario



No passado dia 3 de Julho foi o ultimo dia que o Makeup Show d'O Boticário esteve no C.C.Colombo. Foram 4 dias cheios de beleza e glamour, onde as participantes poderiam assistir a formações de maquilhagem dadas pelo maquilhador Paulo Fraga, serem maquilhadas pelos maquilhadores profissionais d' O Boticário, e ainda tinham direito a tirar uma foto do antes e depois de serem maquilhadas.
O dia 3 de Julho foi o que esteve "reservado" para as Beauty Bloggers, fomos pouquinhas (eu a Guida, a Camila, a Margarida), foi também uma menina que é minha amiga e da Guida, a Vânia e que em breve também terá um blog de beleza,  mas foi muito giro.
Primeiro fomos lanchar (á excepção da Margarida que chegou depois) na companhia da Letícia (dep. de marketing d'O Boticario) e da  Francisca (Relações Publicas d´O Boticário), lanchamos uns gelados saborosos para refrescar, porque com este tempo quente é mesmo o que sabe bem!
Seguidamente fomos ser maquilhadas, eu fui maquilhada pela Liliane que trabalha na loja do Colombo, e que já estava há um tempão para me maquilhar, pois ficávamos sempre de combinar e  acabávamos por esquecer. Gostei muito da maquilhagem, ela fez assim uma maquilhagem colorida em tons de rosa, beje amarelado e verde, e apesar da combinação parecer um pouco estranha de mais garanto que ficou linda e bem original (podem ver na foto a baixo).


Às 19:00 lá fomos nós para o workshop, a modelo foi a Margarida (também beauty blogger, do blog A Miuda dos Saltos Altos) primeiro ensinou a preparar a pele para a maquilhagem, e em seguida fez uma maquilhagem suave para o dia a dia, onde utilizou o trio terra bronze, um básico que qualquer pessoa deve ter, entre outros produtos (blush liquido intense, solução para sobrancelhas, batom liquido intense, blush bronze, etc ). De seguida ensinou como transformar essa maquilhagem do dia para a noite, utilizando o mesmo trio e acrescentando mais 1 ou 2 produtos.
Eu adorei a tarde claro, é sempre bom no meio do trabalho todo ter umas tardes destas para descontrair.