domingo, março 21, 2010

Produtos Disponiveis para entrega imediata



Se quiserem ver a lista aqui fica o e-mail: taniargent@gmail.com

Batons NYX


Ola meninas, cá estou eu de volta, bem hoje venho vos falar um pouco dos batons da marca NYX, que já eram tão falados por meninas estrangeiras pois como sabem é difícil encontrar cá NYX e fiquem já a saber que podem encontrar na minha lojinha (não estão lá todas as cores mas alguma que queiram que não esteja eu arranjo ;) ).
Bom então mandei vir uns 3 para mim para experimentar e gostei muito da textura são super cremosos e a cor agarra bem no entanto têm de ter os lábios bem hidratados porque se têm peles secas nota-se tudo (nisso os da Oriflame são melhores pois posso ter os lábios secos meto o batom e não se nota quase nada!). Como já à que tempos andava de olho no tão famoso batom nude da MAC (Creme d' Nude), mas este é tão caro, fiquei super feliz por ver que a NYX tinha um que é idêntico o Circe e por menos de metade do preço!
Além do Circe mandei vir também o Honey (pois na altura estava na duvida qual seria mais identico ao que eu queria) e o Harmony que é um rosa gélido, cor que sempre adorei, mas muito dificil de achar (se bem que é melhor usar no verão pois irá sobrasair mais quando eu estiver super escura tal como acontece sempre mal apanho um pouco de sol!).
Deixo aqui em baixo a imagem de como ficam nos lábios.
Quem já usou batons da NYX gostaria de saber a vossa opinião ou se sabem quem tenha usado ;)
Beijinhos para todas.

Circe



Honey


Harmony