quinta-feira, outubro 21, 2010

Conjunto lábios de cetim - Mary Kay


Apenas posso dizer que adoro, podem ver os resultados em baixo, deixei chegar os lábios a este ponto para vos poder mostrar os resultados.




Com o balsamo posto


Sem o balsamo

Sinto os lábios muito mais macios, é lógico que melhora com o uso frequente, mas acho que é uma grande diferença instantaneamente.

Nova maquilhagem de Inverno - The Body Shop


Uma das propostas para este Natal da The Body Shop é a nova maquilhagem de Inverno - The Joy Of Sparkle. Esta maquilhagem com muito brilho, promete criar um look glamouroso a combinar com a época festiva que se aproxima. Além da sua linda imagem extremamente cativante que nos convida a experimentar e adquirir estes novos produtos, ao comprar os mesmos estarão a ajudar imensas famílias de agricultores de países pobres, pois na sua composição esta maquilhagem tem óleo de marula da Namíbia, manteiga de cacau da Gana e óleo de coco biológico virgem da Samoa, estes ingredientes naturais são comercializados com base no programa Comércio Justo.

Esta nova linha de maquilhagem é composta por:
Pela ordem da imagem:

Eyeliners: 
04 Starlight
01 Black


Lip Gloss: (ambos têm um cheiro frutado muito agradável)
19 Pink Sparkle
01 Natural

Sparkle Bourdoir Pink:
Pó iridescente para rosto e corpo (também pode ser aplicado no cabelo).

Vernizes: 
01 Starry Night
02 Twinkling Pink 

Stardust - Glitter Pots:
02 Gold Light
01 Pink



Paletas: 
01 Twilight
02 Midnight

Swatches:


Paleta Twilight, na mesma ordem como estão na paleta. Estas sombras têm uma textura muito suave algo entre sombra cremosa e pó e como podem ver têm uma pigmentação muito boa.


Sparkle Bourdoir Pink - Brilho muito subtil.


Glitter Gold Light , ao vivo não ficam tão amarelos como aparecem nas fotos promocionais desta linha de maquilhagem.

Podem encontrar esta linha de maquilhagem disponível nas lojas a partir de Novembro. Como sabem é edição limitada, por isso caso gostem de algo toca a correr às lojas antes que esgote!