quinta-feira, julho 01, 2010

Edição Limitada Return to Paradise - Essence


Inspirada nas praias tropicais a Essence criou a edição Return to Paradise,  uma edição que irá deliciar todas as amantes do verão e da praia! Com embalagens bem atractivas onde primam as flores exóticas e cores fortes, estes produtos sem duvida que enchem os nossos olhos e que despertam em nós a vontade de adquiri-los. Esta edição estará à venda em Julho e Agosto.
Eu já pude ver esta linha ao vivo no evento que a Essence realizou dia 16 de Junho, e achei-os lindíssimos, desde o design das embalagens às próprias cores das sombras, gloss, verniz, etc.

Esta linha é então composta pelos seguintes produtos: 


Eyeliner em caneta - Super prático, pois devido à sua ponta fina de filtro a aplicação é muito mais fácil, por isso é aconselhado mesmo para quem tem pouca prática com os eyeliners.


Trio de sombras - Cores lindíssimas a lembrar o verão, e que te ajudarão a criar um look exótico!



Lipgloss - Cremosos e luminosos, estes lipgloss irão ajudar a completar o teu look e sem duvida que combinarão com a pele bronzeada (pessoalmente achei o laranja lindissimo)


Papel para controlo da Oleosidade 


Pó iluminador - Textura suave e dará à tua pele um brilho natural (apaixonei-me logo pela sua embalagem é lindíssima dá vontade de o trazer para casa e deixa-lo a enfeitar o quarto!)


Vernizes - Com cores fortes mesmo a lembrar o verão, eles são o toque final para um look exótico e misterioso. 



Onde podem encontrar estes produtos:

Como sabem estas edições limitadas são muito difíceis de achar na maioria dos locais que vende Essence, mas sem duvida que se encontraram disponíveis na loja da Fun Fashion em Rio de Mouro, para quem morar longe pode sempre comprar pelo site www.funfashion.pt