sexta-feira, abril 16, 2010

Encontro de beauty bloggers patrocinado pel'O Boticário

Ola meninas, pois é quem já viu os meus vídeos lá no canal, entre outros post de outros blogs, já sabe o que se passou no passado Sábado dia 10 de Abril. O que venho partilhar convosco é um pouco o "after party", ou melhor o que se passou depois da dita formação ter terminado e já termos os certificados na mão!
Bom ninguem queria sair dalí de cara lavada, no entanto o tempo era escasso e o Bruce é só um, nisto a Guida (do blog a Guida é que sabe) sugeriu que eu a maquilhagem, e eu adorei a experiência, eu não tenho muita muita experiência a maquilhar os outros, isto porque também não tenho nenhum modelo para praticar, mas acho que não ficou nada mal, ora vejam:



Visto a Guida já ter um vestido colorido, optei por uma maquilhagem natural em que realçasse a sua beleza, uma maquilhagem do género eu já acordei assim. Optei então por uma sombra beije clara mate em toda a pálpebra móvel até ao osso da sobrancelha, um castanho médio mate no côncavo para dar profundidade ao olhar, um castanho escuro mate no V externo e junto as pestanas superiores, para iluminar usei beije perolado no osso da sobrancelha e no canto interno dos olhos, optei por delinear as pestanas inferiores e a linha de água com um lápis castanho, em vez do habitual preto, para não sobrecarregar muito o olhar, nas maçãs do rosto usei um blush coral mate, e nos lábios um batom cor de boca com um goss com um pouco de brilho por cima. Eu gostei muito do resultado e a Guida também. E vocês o que acham?