quarta-feira, setembro 22, 2010

Mais um sorteio cá no blog!


Ola a todos, desta vez estou a sortear uma mini paleta da benefit a big beautiful eyes, que é uma paleta muito prática para trazer na mala e que trás 3 sombras neutras, 1 corrector e 2 pincéis.
Podem concorrer até dia 5 de Outubro.

Requisitos para concorrer:
- Ter morada em território português.
- Preencher o formulário.

Entradas:
Qualquer pessoa tem direito a uma entrada desde que indique o seu nome e e-mail
Para ter direito a duas entradas terá de ser seguidor do blog, neste caso terá de preencher também a secção onde diz nome de seguidor (preencher o formulário 2 vezes e submeter).
Para poder ter 3 entradas tem de além de ser seguidor do blog terá publicar este sorteio no seu blog na barra lateral (preencher o formulário 3 vezes e submeter)
Para poder ter 4 entradas, além dos requisitos anteriores, terá de fazer um post a anunciar este concurso, neste caso deverá também preencher a secção de link no formulário. (preencher o formulário 4 vezes e submeter)

Qualquer duvida é só perguntarem ;)


ATENÇÃO: Tenho reparado muita gente que e seguidor, posta no seu blog o sorteio e mete na barra lateral e só preenche o formulário uma vez! Eu tenho andado a duplicar no ficheiro as entradas dessas pessoas, mas vou deixar de o fazer, tenham em atenção ao que está explicado em cima.