quinta-feira, fevereiro 11, 2010

Corte de Cabelo

 

Querem cortar o cabelo mas não sabem como? Neste site vão encontrar montes de ideias para todos os gostos, curtos, cumpridos, médios etc.
Eu queria cortar o cabelo, mas de forma a não cortar o cumprimento e achei lá um corte super giro que me ficou super bem (pelo menos eu acho, e o meu namorado também achou :p) é um escadeado, mas que não é escadeado mesmo até as pontas é só mais ou menos até meio e uma franjinha para o lado. Claro que a cabeleireira também ajudou porque é optima e o melhor é que é super baratinha. Quem morar aqui na zona das Olaias, Picheleira, Areeiro e quiser a morada eu dou ;)

4 comentários:

  1. E o escadeado fica sempre bem!

    Eu cá idealizei o que queria e como estava mal de capital... Decidi mesmo meter as mãos na massa. Cortei eu o meu cabelo, levei menos de 10 minutos e acho que não ficou muito mau :)


    Beijinho

    ResponderEliminar
  2. Guida tb já fiz isso mas o meu como é liso notase mais se fizer asneira do que o teu que é encaracolado. Mas olha que so paguei 12,5 por cortar e brushing ;)
    bj

    ResponderEliminar
  3. Oh, então foi óptimo! Eu é mais ou menos o mesmo quando corto na terrinha, aqui onde moro há um muito bom mas é peneirento e sai muuuito mais caro :P E foi por isso que me fartei de esperar e zás com a tesoura :)

    Beijinho

    ResponderEliminar
  4. Esse corte fica-te muito bem!! a franja para o lado fica-te espectacular

    ResponderEliminar