sábado, agosto 21, 2010

Batom Liquido Mary Kay


Recentemente a Mary Kay lançou, em edição limitada, o batom liquido. Para quem gosta de cores intensas e textura gloss este produto é perfeito! Está disponível em três cores rosadas (raspberry ice, grape, cherry coffe)
Na sua composição tem manteiga de karité para uns lábios mais macios, e frescura a mentol para uns lábios frescos no verão!
Eu comprei para experimentar e adorei, comprei na cor raspberry ice e adoro, na minha opinião a cor é lindíssima e a textura é excelente, pois mesmo que tenham os lábios um pouco secos não se nota.
Em baixo deixo foto do que comprei.



PS: Podem encontrar produtos da Mary Kay aqui

5 comentários:

  1. Oi flor muito obrigada por visitar meu humilde blog espero ver vc mais vez lá.Estou aqui no seu lindo blog amei tudo também vc está de parabénas beijo

    ResponderEliminar
  2. Adoro a cor e a textura!
    Aproveita junta-te a mim no meu blog :)

    http://diaboemsaltosaltos.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Achei muito bonito, até porque gosto de usar esse tipo de produto quando estou com os lábios mais secos. Por falar em Mary Kay precisava de saber o preço de alguns produtos, mando-te já um email.

    Bjoka

    ResponderEliminar
  4. Adorei o resultado =D ficou mesmo lindoo**

    ResponderEliminar
  5. Ola meninas obrigada por comentarem
    beijinhos

    ResponderEliminar