quarta-feira, setembro 22, 2010

Mais um sorteio cá no blog!


Ola a todos, desta vez estou a sortear uma mini paleta da benefit a big beautiful eyes, que é uma paleta muito prática para trazer na mala e que trás 3 sombras neutras, 1 corrector e 2 pincéis.
Podem concorrer até dia 5 de Outubro.

Requisitos para concorrer:
- Ter morada em território português.
- Preencher o formulário.

Entradas:
Qualquer pessoa tem direito a uma entrada desde que indique o seu nome e e-mail
Para ter direito a duas entradas terá de ser seguidor do blog, neste caso terá de preencher também a secção onde diz nome de seguidor (preencher o formulário 2 vezes e submeter).
Para poder ter 3 entradas tem de além de ser seguidor do blog terá publicar este sorteio no seu blog na barra lateral (preencher o formulário 3 vezes e submeter)
Para poder ter 4 entradas, além dos requisitos anteriores, terá de fazer um post a anunciar este concurso, neste caso deverá também preencher a secção de link no formulário. (preencher o formulário 4 vezes e submeter)

Qualquer duvida é só perguntarem ;)


ATENÇÃO: Tenho reparado muita gente que e seguidor, posta no seu blog o sorteio e mete na barra lateral e só preenche o formulário uma vez! Eu tenho andado a duplicar no ficheiro as entradas dessas pessoas, mas vou deixar de o fazer, tenham em atenção ao que está explicado em cima. 

19 comentários:

  1. Ola' querida.
    Bem eu penso que fiz quatro vezes o preenchimento, julgo que fiz duas vezes so' preenchendo como seguidora, depois fiz uma como tinha postado na barra lateral e depois fiz mais outra como tendo postado no meu site um textinho.
    se tiver algo mal avisa-me :)
    beijinhos*

    ResponderEliminar
  2. Oi ...adorei o blog!!

    Passei a seguir (não conhecia antes!)

    beijao***

    ResponderEliminar
  3. OIII

    nossa adorei o sortei ja me escrevi, agora to esperando para ganhar, rsrsrs, depois me manda algo para postar em meu blog ja divulguei nossa parceria depois passa la no blog para dá uma olhadinha.bjinhos

    ResponderEliminar
  4. Olá Tânia!

    Acho que numa das minhas inscrições ficou Pampita em vez de Pampas. Sou eu na mesma só que me enganei, desculpa =P

    beijinho*

    ResponderEliminar
  5. Olá :) Conheci hoje este cantinho e gostei bastante! participei neste sorteio mas a minha sorte não costuma estar relacionada com prémios/sorteios lol
    De qualquer forma, obrigada pelas dicas e pela oportunidade.
    Muito sucesso e beijinhos.

    Marta Fonseca (martajfonseca@gmail.com)

    ResponderEliminar
  6. acho que me enganei numa das inscrições. o nome de seguidora é Marta Fonseca e não apenas Marta.

    O e-mail é o martajfonseca@gmail.com.

    Beijos

    Marta Fonseca

    ResponderEliminar
  7. Bem, acho que fiz tudo direitinho para participar.
    Mas qualquer coisa:
    Nome: Angela Oliveira
    Email: gelasoraia@hotmail.com
    Post da pub: http://deadlyrose-supermassiveblackhole.blogspot.com/2010/09/sorteio-no-blog-da-makeup-pt.html
    :)

    ResponderEliminar
  8. Acabei de preencher o formulário!
    Adorei o prémio (:
    E também gosto bastante do teu blog!
    Beijinhos ;)

    ResponderEliminar
  9. Belo prémio parabéns
    Também vou participar espero ter sorte, apesar que não sou de ter muita sorte neste tipo passatempos
    Nome seguidora inesbraga
    Email inesbraga@live.com.pt

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  10. Parabéns pelo belissimo passtempo
    Vou concorrer apesar que não tenho sorte neste tipo passatempo
    Nome seguidora inesbraga
    Email inesbraga@live.com.pt

    ResponderEliminar
  11. Já sou tua seguidora e participo!
    Nome de seguidor: Sandrine Oliveira
    Email: oliveira.sandrine5@gmail.com

    ResponderEliminar
  12. Tany, e se eu apenas fizer um post sobre o sorteio, sem colocar na barra lateral?

    beijinhos*

    ResponderEliminar
  13. Eu quero! =)
    Nome: Joana Delgado Carreira
    Mail: dc_joan@msn.com

    ResponderEliminar
  14. Olá.
    Estou interessada em participar.
    Nome: Raquel Nogueira
    E-mail: rakelitz_th_@hotmail.com
    Não tenho blog.
    Bj

    ResponderEliminar
  15. Ana R.F. Caetano
    anr-filipe@hotmail.com

    ResponderEliminar
  16. Participei.
    nick:macy
    Teresa Maria Valente de Carvalho
    macygray42@gmail.com

    ResponderEliminar
  17. Tania tem em atenção as vezes que fiz o formulario eu penso terem sido as 4 a que tinha direito, contudo tem atenção pois uma vez o pc deu erro nao sei se fiz 5 ou 4. Beijinhos pela atençao :D
    Gostava imenso de ganha a paletazinha :D
    Ja fiz o formulario nao e necessario mais pois nao?

    ResponderEliminar
  18. Oias!
    Já sou seguidora do teu blogg ( amei), já postei no meu um textinho, e já coloquei na barra lateral ( pelo menso tentei).. até já sigo noo facebook LOL.
    Vamos a ver se está tudo direitinho.. e se a sorte ajuda ;D
    Obrigaaaaada

    ResponderEliminar