segunda-feira, outubro 11, 2010

3º Sorteio


Desta vez o prémio é um creme de limpeza anti-borbulhas 4 em 1 e creme gel de limpeza anti-borbulhas da essence. Estes 2 prémios não foram patrocinados pela essence ou por alguma entidade representante da mesma. 

Aberto internacionalmente.
Podem concorrer até dia 10 de Novembro.

Requisitos para concorrer:
- Preencher o formulário.

Entradas:
Qualquer pessoa tem direito a uma entrada desde que indique o seu nome e e-mail
Para ter direito a duas entradas terá de ser seguidor do blog, neste caso terá de preencher também a secção onde diz nome de seguidor (preencher o formulário 2 vezes e submeter).
Para poder ter 3 entradas tem de além de ser seguidor do blog terá publicar este sorteio no seu blog na barra lateral (preencher o formulário 3 vezes e submeter)
Para poder ter 4 entradas, além dos requisitos anteriores, terá de fazer um post a anunciar este concurso, neste caso deverá também preencher a secção de link no formulário. (preencher o formulário 4 vezes e submeter)

ATENÇÃO com as vezes que submetem o formulário, para mais entradas têm de voltar a preencher e enviar, as entradas são feitas atraves do formulário e não por comentário a este post!



14 comentários:

  1. Mais um sorteio???

    És uma querida!

    Obrigada por esta 2a oportunidade.
    (Espero ganhar desta vez ;))

    Boa semana
    Muahhh***

    ResponderEliminar
  2. Este vou concorrer pela minha filhota :)
    *

    ResponderEliminar
  3. Eu de novo ...

    tany depois passa no meu blog tem um selinho pa ti!

    http://makeuppaddicted.blogspot.com/
    Boa semana
    Muahhh***

    ResponderEliminar
  4. Tira-me uma duvida ...
    eu ja preenchi uma vez o formulario mas se quizer posso preencher mais vezes ?? é isso ??

    beijinhos e mt obrigado

    ResponderEliminar
  5. Olá :)
    Já participei e é claro que adoraria ganhar :)
    Só queria informar que eu sem querer coloquei o link do post do teu Sorteio em vez de mim, num dos formulários, mas depois fiz formulários correctos, por tanto depois não te esqueças de eliminar aquele formulário. Peço imensa desculpa :/

    ResponderEliminar
  6. Olá! Obrigada por mais um sorteio! És uma querida.

    Beijinhos

    Marta Fonseca

    ResponderEliminar
  7. Ola ,
    foi ca mesmo que acontece.me imenso quando compro numa lojinha online ou assim desaparecer coisas principalmente quando nao vem em registado.
    beijocas

    ResponderEliminar
  8. Sorteios são sempre bons.
    Deixei um sleinho para ti lá no blog. Bjokas, Ana

    ResponderEliminar
  9. Olá!Aproveito e convido-te para o meu sorteio também!

    Aparece e participa!bjs

    ResponderEliminar
  10. Olá!

    Só nova nestas coisas e não percebo uma coisa: preenchemos o formulário, aparece a mensagem a agradecer e isso já é a inscrição no sorteio ou é preciso fazer mais alguma coisa?

    Obrigada!

    ResponderEliminar
  11. Que pena, nao fui a tempo do concurso...

    ResponderEliminar