quarta-feira, outubro 27, 2010

Dica rápida sobre unhas

Verniz The One and Only da Essence.

Certamente já aconteceu a todas, pintarem as unhas à noite e ao outro dia estarem com ligeiras marcas dos lençóis certo? E provavelmente o que fazem é remover o verniz por completo e voltar a pintar...bom não é preciso essa trabalheira toda, peguem num cotonete ou enrolem um pouco de algodão num palito, embebam em acetona, removedor de verniz ou mesmo óleo de banana e passem gentilmente pela unha, desde a raiz até à ponta da unha, façam esse movimento até as marcas estarem tão subtis que já nem se notam, em seguida apliquem uma camada do verniz que estão a usar ou uma camada de Top Coat (depende de como ficam as unhas depois de fazerem, pois marcas mais profundas requerem mais passagens logo a cor pode ficar menos intensa). Comigo tem resultado e as unhas ficam impecáveis.

9 comentários:

  1. Eu costumo passar só verniz transparente por cima, fica óptimo.

    ResponderEliminar
  2. Misshiva: Já experimentei fazer isso, mas quando são marcas um pco mais profundas não resolve :S
    beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Boa dica, dessa não sabia!
    Hei-de experimentar! Está-me sempre a acontecer!

    Beijinho

    ResponderEliminar
  4. Nem de proposito ontem pintei as minhas dessa mesma côr LOL. Jkas

    ResponderEliminar
  5. Good to Go da Essie! Sai mais caro, mas é mais prático e eficaz :P É um topcoat, passa-se logo a seguir ao verniz da nossa eleição. Tenho a mania de pintar as unhas antes de ir dormir, o que nitidamente resultava nessas marcas chatas. Desde que uso o Good to Go, isso acabou :)


    Beijinho

    ResponderEliminar
  6. o que costumo fazer é passar uma camada de verniz transparente, tem resultado ^^

    Passa no meu

    ResponderEliminar
  7. Boa dica!!

    http://dicasdemadame.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  8. Isso acontece-me sempre mas sempre Tânia enerva-me mesmo. Houve uma semana qe me irritei tanto qe nem me apeteceu mais pintar as unhas a serio...LOL
    Mas vou tentar experimentar a tua dica :) Isso ate me chega a acontecer até de tarde ve só, quando pinto as unhas a tarde vou dormir e acordo com tudo marcado.

    ResponderEliminar