quarta-feira, outubro 27, 2010

Esponja Cosmética


Bom este post não é definitivamente sobre nada extraordinário, mas já há muito tempo que andava a pensar fazê-lo, pois certamente para muitas de vocês estas esponjinhas passam completamente ao lado, quanto a mim já não dispenso.
Comecei a usar uma das esponjas dessas que aqui tinha quando o meu olho esquerdo estava inflamado, queria evitar que algum tipo de cosmético entrasse em contacto com o mesmo, mas vim a reparar que a mesma é muito útil e prática, continuando assim a usa-la regularmente.
- Ao usarem uma esponja destas removem com muito mais facilidade o gel de limpeza (às vezes acabamos por deixar um resíduo aqui ou ali do mesmo).
- Elimina mais eficazmente a maquilhagem do rosto (nunca mais vieram resíduos de base agarrados ao algodão quando meto o tónico)
-Para as mais desastradas como eu, evita que molhem as mangas quando enxaguam o rosto (sim acontecia me muito a agua ficar a escorrer pelos braços e molhar o pijama).
- É excelente para remover mascaras, mesmo as de argila saem facilmente sem ser preciso enxaguar o rosto 1001 vez.
- E o melhor de tudo devido à sua textura permite fazer uma esfoliação muito suave (suave mesmo a pele não fica vermelha nem nada) fazendo com que tenhamos assim uma pele mais suave e evita também o aparecimento de pontos negros e borbulhas.


3 comentários:

  1. Também uso....e gosto imenso!!

    Isso de escorrer para as mangas... é bem verdade.. eheheh ;)*

    ResponderEliminar
  2. Olá Tânia!
    Sim é verdade estas esponjinhas são muito prácticas, mas pela minha experiência aconselho, se as usares mais de uma vez, a lavá-las com um anti-séptico para eliminar eficazmente impurezas, células mortas e microorganismos que vão sempre ficando acumulados...só uma lavagem normal não funciona totalmente..

    Aqui fica a dica caso tu ou alguém não o faça.

    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  3. Boa ideia... a mim tambem me acontece quando estou a lavar a cara depois de usar uma máscara de tratamento, molhar-me toda literalmente.. bjinho

    ResponderEliminar